segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mensagem de Fim de Ano


Amigos,

Quando somos crianças não complicamos as coisas, mas quando crescemos e viramos adultos achamos problemas em tudo. Hoje vivemos no muito das escolhas...

Eu sou uma pessoa que adoro as coisas novas e luto por tudo que acredito. Sou uma mistura de racionalidade e emoção. Cada um de nos tem um perfil.

Com lutas, vitórias, derrotas, alegrias ou tristezas o importante e enfrentar tudo de cabeça erguida.

Criamos uma família FDS e nossa família sempre será unida.

Desejo a todos um feliz ano novo e tenho certeza que o melhor estar por vir.

Um beijo no coração de cada um!! Que venha 2011!!!

Ana Paula Costa e equipe.
Imprimir post

13 comentários:

  1. O ano de 2010 está quase no fim e com ele lembranças boas e ruins. Pra mim foi um ano especial por vários motivos. Tive o prazer de trabalhar o ano todo nesse projeto maravilhoso, conhecer crianças e pessoas maravilhosas e aprendi muita coisa com cada um deles. Aprendi a ser muito mais carinhosa, a ter muito mais amor pelo próximo, a ter compreensão maior do mundo, a ter esperança de que poder mudar muita coisa nas pessoas e no mundo, desde que cada um faça a sua parte. Espero que em 2011 possa crescer e ajudar a ainda mais e contribuir para a educação dessas crianças sem pespectiva de nada.

    Um feliz 2011 para cada um dos participantes e para cada um da equipe.

    Espero que Papai do Céu derrame bençãos, vitórias, paz e sucesso sobre cada um.

    Bju bju!

    Cinthya Albuquerque

    ResponderExcluir
  2. Galera para os que confirmaram hoje às 18 horas o nosso encontro. Um beijo e até mais tarde.

    ResponderExcluir
  3. Realmente viramos uma família.
    Conquistamos amigos, aprendemos uns com os outros, nos aborrecemos também... sentimos saudades... Isso é ser uma família.
    Que no ano de 2011 possamos ser pessoas melhores que nesse ano que se encerra.
    Força e sucesso para todos.
    Lutar sempre!
    Beijos enormes

    ResponderExcluir
  4. Vereador PROF. UÓSTONquarta-feira, 29 dezembro, 2010

    A amiga Ana Paula,

    Que em 2011 possamos continuar a trabalhar por um Estado mais forte, principalmente para os mais fracos. Que estejamos sempre juntos para colher os frutos de vidas destinadas a servir ao próximo. Parabéns pelo sucesso da nova empreitada. Seu talento além de inegável é sem dúvida contagiante. Que o próximo ano venha cheio de lutas, mas principalmente repleto de vitórias.

    Um forte abraço

    Vereador PROF. UÓSTON
    www.professoruoston.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O clima de confraternização de ontem, no restaurante mostrou a família FIM DE SEMANA NAS ESCOLAS, determinada a não desistir em 2011. Aprendemos que por pior que seja um problema ou situação, sempre existe uma saída. Cabe a nós a tarefa de apostar nos nossos talentos e realizar os nossos sonhos. Tenham certeza que muita coisa para 2011 será mudada. QUE ELE VENHA... BOM ANO PARA TODOS NÓS... SAÚDE, PAZ, TRABALHO, DINHEIRO E MUITO AMOR NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Desejo a todos da familia FDS um ano repleto de relizações! e que em 2011 possamos estar juntos novamente fazendo o que gostamos e que fazemos de melhor.

    DEUS ABENÇÕE A TODOS NÓS!
    UM ABRAÇO A TODOS!!!!!

    FELIZ 2011.....

    ResponderExcluir
  7. OLÁ, BOM DIA,

    QUE PENA MAS EU NÃO FUI COMUNICADA DO ENCONTRO DE ONTEM A NOITE, GOSTARIA MUITO DE TER PARTICIPADO......

    REALMENTE DEVE TER SIDO UM MOMENTO MUITO ESPECIAL E DE MUITA EMOÇÃO, FICO IMAGINANDO AS PALAVRAS DO CRISTIAN, UMA PESSOA MUITO ESPECIAL E Q ASSIM COMO EU REALMENTE SE ENTREGAVA DE CORPO E ALMA TDS OS SÁBADOS... SENTIREI SAUDADES.... MAS SEMPRE Q FOR POSSÍVEL PODEM CONTAR COMIGO, UM 2011 REPLETO DE SAÚDE, CONQUISTAS E VITÓRIAS PARA TDS NÓS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. OLÁ..
    estou passando aki para desejar um Feliz Ano Novo! e agradecer a todos vocês que fizeram as minhas manhãs de sábado as mais divertidas de todas.. sinto muito a falta de vocês e principalmente das crianças que deixavam minhas manhãs mais prefeitas ainda!!

    BJÃOooO E um excelente 2011!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi! pessoal tudo bem?
    Venho aqui para desejar a vcs um 2011, cheio de alegria e esperança ,que no proximo ano, podemos SIM continuar fazendo a diferença. O Projeto foi realmente especial para todos nos, nunca vamos esquecer dos participantes que eram fieis todos os sabados, as crianças que sempre estavam presente com aquele sorriso e os abraços para nos receber no ciep.. isso ficou marcado no meu coraçao .
    Agradeço tb a diretoria pela oportunidade de conhecer profissionais dedicados e comprometidos com o trabalho ,e por fazer parte da FAMILIA FDS.
    FELIZ 2011 BJS...
    ROBERTA

    ResponderExcluir
  10. UM ÓTIMO 2011 PARA TODOS NÓS! QUE PAPAI DO CÉU DERRAME SUAS BENÇÃOS EM NOSSAS VIDAS.

    ABRAÇOS.

    ALANA

    ResponderExcluir
  11. Desejo em 2011:Sonhos realizados,objetivos conquistados,muito amor e união à todos dessa família maravilhosa FDS na qual eu me orgulho em fazer parte.Um ano repleto de PAZ para todos!!!Um mega bj e muitos abraços!
    Com carinho,Isis

    ResponderExcluir
  12. Galera vou mandar um novo texto.... bjs.

    ResponderExcluir
  13. olá pessoal,mas um sabado sem projeto to contando os sabados para ve-los novamente.
    beijos.

    ResponderExcluir